Aline Munhoz
  • Home
  • Séries
    • Meu diário
    • Candidatas ao Altar
    • Preparacão para o casamento
    • Pacto das Novinhas
    • Desafio - Vencendo o inimigo 'eu'
  • Livro
  • Galeria

Diário de Outra Adolescente Cristã: Cap 4- A noticia bomba e o muro

1/16/2015

0 Comments

 
Picture
Eu, minha amiga e o Fulano passamos a andar juntos, ele sabia que eu gostava dele, e parecia gostar da situação, mas comecei a perceber que ele estava mais próximo da minha amiga do que de mim, mas eu pensava:

“Não… não… Ela é minha melhor amiga há anos, se houvesse algo ela me contaria.”

E se tinha um assunto que gostávamos de conversar na escola era sobre meninos, porém o assunto da vez agora era um tão de “Nando”, ele era de outro colégio e as meninas conheciam ele porque eles moravam no mesmo bairro, todas achavam ele lindo, mas a Dani em especial, ela não parava de falar dele, desde o tênis que ele usava até o jeito de arrumar o cabelo, ela realmente estava vidrada naquele menino.
Mas eu não estava nem aí pois só conseguia pensar no Fulano, só que quando o garoto novo surgia na conversa, elas riam e cochichavam entre si, o que só aumentavam minhas suspeitas:

- Por quê vocês não me falam a verdade? Ela está com ele, não é?

E elas só confirmaram o que no fundo eu já sabia, e eu me senti muito traída não só pela minha melhor amiga, mas por todas as minhas outras amigas que pareciam só está se divertindo com a situação. Eu me olhava no espelho e me perguntava:


- Qual é o problema? Eu sou gorda? Sou feia? Por que as pessoas não gostam de mim?

Todos os complexos que eu já tinha antes, só aumentaram dentro de mim. E embora eu tivesse o amor da minha família, aquilo não me satisfazia, pois eu tinha um vazio imenso, que nem eu mesma me suportava.

Passei a fazer várias dietas, escrevia histórias, músicas, poemas cheios de depressão. Ia a igreja e até chorava, mas não pegava o espírito, simplesmente eu apagava na hora da pregação e ficava só repetindo o que o pastor falava na hora da busca, as vezes eu só despertava no amém e tentava falar algo com Deus rapidinho enquanto as pessoas batiam palmas. Ficava sempre pedindo perdão e pedindo para não ir para o inferno, dizia até que O amava, mais ainda não conhecia a Deus.
Por que? Por que eu vivia em cima do muro! Se vocês ainda não perceberam isso vão notar agora...

Minha prima me chamou para ir a uma festa de aniversário de uma amiga dela, como ela estudava em outro colégio não havia muita gente que eu conhecia por lá, então fiquei sentada e quieta a festa toda.  Até que me falaram de um menino que queria “ficar” comigo, no inicio eu nem dei bola, não queria saber de ninguém, até ver quem era. Um menino chamado Nando, idêntico a descrição que as minhas amigas falavam, era ele com certeza, então veio dois pensamentos a minha mente:
“Fica com ele Ariane, vai ser a sua chance de dar o troco nelas!” e o outro...

“Não, não. Vai para casa o carro já está chegando para te buscar!”

Então eu respondi:
- Tá bom! Eu vou lá ficar com ele.
0 Comments



Leave a Reply.

Powered by Create your own unique website with customizable templates.