Lágrimas, música romântica, lembranças, chocolate.... Lágrimas, música de depressão, lamentações com as amigas e mais chocolate... Esta foi minha vida durante algumas semanas após o termino do meu namoro,graças a Deus naquela época eu não engordava com facilidade rs. Um dia eu resolvi parar com aquela chateação, peguei todas as lembranças e joguei no lixo. Porém quando eu achei que aquele era o fim do fim, eu recebo uma ligação:
- Eu estou com as fotos.
- Fotos. Que fotos?- Eu respondi ao meu ex-namorado não entendendo nada do que ele estava falando, na verdade eu ainda não sabia qual era o proposito daquela ligação.
- As fotos, as cartas e todas as nossas coisas que você jogou no lixo!
Eu virei os olhos para o teto e me lembrei de todas aquelas coisas que eu tinha dado fim a poucos dias. Como eu poderia imaginar que alguém encontraria e daria para ele?
- É que...eu... eu achei melhor.- Eu fiquei muito constrangida e tentei explicar da melhor forma que eu não poderia ficar guardando lembranças de algo que já não existia.
Então ele me contou como ficou chateado em ver todas aquelas coisas no lixo, e que percebeu que ainda não tinha me esquecido, e que queria voltar e que agora tudo seria diferente.
"Ai que lindo! Tudo será novo."- Eu pensei.
- Bem, como estamos na campanha da Fogueira Santa, primeiro eu vou subir ao altar, depois conversamos sobre isso.
Logo a campanha passou e reatamos, tudo estava muito diferente como eu havia sonhado. Um dia ele me deu uma pequena caixa, e eu mal me aguentei de ansiedade para chegar em casa e abrir, era um CD de uma cantora gospel. Ele me disse para ouvir a faixa 'tal' que tinha uma música romântica para mim, eu apertei o botãozinho do CD player ansiosa para ouvir, achei a música linda apesar de não achar parecida com a nossa história, ficava voltando nela toda hora. Houve um momento que eu me distrair e deixei o CD passar para a próxima faixa, então eu ouvi aquela música, essa sim eu nunca vou esquecer pois falou muito comigo. Esta canção fala que ás vezes Deus nos diz sim, e as vezes Deus nos diz não, mas nada pode nos separar de Deus. Eu olhei bem pra dentro de mim e vi que eu orava, fazia propósitos e campanhas, mas eu só estava pronta para o sim, mas o meu Senhor como bom pai também sabia dizer não, e saber ouvir não é crescer.
Semana que vem eu conto mais sobre este não de Deus. Conte-nos a sua experiência também amiga, você já ouviu o não de Deus?
Ps: Perdoe-me pelo post curtinho, mas eu achei que se eu falasse mais iria perder o foco, mas vou deixar a música para você ouvir também...