Aline Munhoz
  • Home
  • Séries
    • Meu diário
    • Candidatas ao Altar
    • Preparacão para o casamento
    • Pacto das Novinhas
    • Desafio - Vencendo o inimigo 'eu'
  • Livro
  • Galeria

Bem vinda ao site!

Vamos aprender juntas?

Saiba mais sobre mim

Diário de Outra Adolescente Cristã: Cap 43-Vou lutar até o fim

8/19/2015

4 Comments

 
Picture
Era sábado a noite e eu estava participando de uma reunião na igreja, mais especificamente da Terapia del Amor, o pastor cantava:

♪♩ “Vuela… Vuela...Vuela libre como un pájaro” ♪♩

Confesso que quando minha família pediu para eu ir até a Argentina buscar um remédio para minha mãe senti um medinho e um certo frio na barriga, mas agora que eu estava na igreja, me sentia tão em casa que nem me importava mais por estar sozinha naquele país desconhecido.

Quando a terapia terminou logo o pastor me perguntou se eu era brasileira e ele e as outras pessoas na igreja ficaram conversando comigo como se eu fosse um parente distante que eles não viam há algum tempo. O pastor viu que eu estava com uma câmera na mão e me perguntou se eu havia tirado fotos da igreja:

- Sim senhor.- Eu respondi.

Eles começaram a ver as fotos e se divertir, pois eu tinha fotografado tudo até mesmo os desenhos pintados na parede da E.B.I (Escuelita Biblica Infantil). Aquele simpático pastor foi passando as fotos até que ficou intrigado com uma em especial.

- O que é isto?- Ele me perguntou.

- Ah é o olho da minha mãe, eu tirei algumas fotos para mostrar para o médico daqui.

A feição dele mudou, ele ficou em silêncio por alguns segundos, e então exclamou:

- Vamos orar... Vamos orar!

Ele levantou aquela câmera ao céu, colocou a mão na minha cabeça, e fez um clamor pela minha mãe que estava há tantos quilômetros de distância.

De volta ao Brasil, minha mãe recebia aquele remédio como sua última chance vista pelo ponto de vista médico. Os últimos meses haviam sido muito movimentados, com chamada de emergência de ambulância, sair correndo para o médico de madrugada, internações e etc.

Um dia minha irmã me ligou e disse que ela havia passado muito mal, que a pressão dela havia subido muito, e que ela estava até se despedindo. Era o dia do meu pagamento e eu não pensei duas vezes, fui até a igreja próxima ao hospital e sacrifiquei tudo, era uma quarta-feira.

A noite enquanto ela dormia eu sai do quarto e fiquei olhando pela janela os carros passando enquanto falava com Deus. O meu celular tocou, era a My, ela me falou de uma música, que por incrível que pareça eu já estava com ela em mente, ela dizia:

♪♩ “Tente lembrar... Se alguma vez Jesus te abandonou. Tente lembrar...” ♪♩

Realmente eu sabia que Deus não havia me abandonado, na verdade eu cria que ele estava comigo naquele momento ainda mais, muito mais. Infelizmente quem estava distante agora era minha mãe, não porque ela queria, mas sua mente não estava mais correspondendo a pessoa que ela era.

Um dia eu estava no quarto dos meus pais sentada com ela na cama, a ajudando em alguma coisa que eu não me lembro o quê, quando meu  pai se sentou ao meu lado, ela ouviu a voz dele e me perguntou sussurrando:

- Quem é este?

Eu respondi com ar de riso:

- É meu pai!

Ela me respondeu com admiração:

- Ai não acredito!- depois de algumas risadinhas ela completou.- Ele é bonito?

- Beeeem bonito.- Eu respondi com tom de brincadeira.

Ela se inclinou para perto de mim e começou a rir envergonhada, eu comecei a rir junto, meu pai também, mas quando olhei nos olhos dele vi que ele chorava. Depois eu fui até ele na cozinha, o abracei e disse:

- Não fica assim pai, a mãe vai ficar boa.

Ele balançou a cabeça, me olhou sério e fixamente enquanto dizia:

- A mamãe tá morrendo filha.

Eu não respondi nenhuma palavra a ele, porém aquilo me ardeu de revolta profundamente, não contra o meu pai é claro, ele só queria me preparar, mas eu não aceitava de forma alguma, eu estava decidida a lutar até o fim.


Semana que vem continua.



Até lá!



Picture
4 Comments
Patricia Regina
8/19/2015 01:55:24 am

Foi difícil ela não nos reconhecer, mas mesmo com os lapsos de memória ela me mostrou o quanto ela tinha fé!

Reply
Júlia link
8/19/2015 02:15:07 am

D. Ariane, a sua história confirma que o servo de Deus não está livre das tribulações, mas como nada acontece sem um plano de Deus por trás, tenho certeza que todo esse sacrifício trouxe um benefício espiritual para a senhora. Deus a abençoe!

Reply
Cleide Neves
8/30/2015 07:00:39 pm

Bom dia D.Ariane.O diario esta tão bomm..só não encontro o capitulo 42...pleaseee cade o capitulo..estou aprender muito e Deus tem falado muito através das suas experiências.

Reply
Ariane Martim
8/31/2015 05:27:26 am

Aqui está querida amiga...

http://www.linemunhoz.com/home/diario-de-outra-adolescente-crista-cap-42-ah-o-altar-tao-tao-distante

Bjs

Reply



Leave a Reply.

    Inscreva-se no meu blog!

Powered by Create your own unique website with customizable templates.