Aline Munhoz
  • Home
  • Séries
    • Meu diário
    • Candidatas ao Altar
    • Preparacão para o casamento
    • Pacto das Novinhas
    • Desafio - Vencendo o inimigo 'eu'
  • Livro
  • Galeria

Bem vinda ao site!

Vamos aprender juntas?

Saiba mais sobre mim

Diário de Outra Adolescente Cristã: Cap 44- Não sei mais o que fazer.

9/15/2015

3 Comments

 
Picture
Eu deitei minha cabeça no colo dela enquanto conversávamos, eu amava ficar assim, como minha mãe não podia enxergar assim parecia que estávamos mais próximas, ela passava suas mãos nos meus cabelos quando exclamou:

- Uau como seu cabelo cresceu!

Eu dei risada, achei que ela estava falando para me agradar, já que fazer o cabelo crescer para mim sempre foi uma guerra. Comecei a contar para ela sobre o meu dia e resolvi fazer um comentário:

- A senhora precisa ficar boa logo, a gente tem muita coisa para fazer, temos que passear...

- Ah filha... - Ela me respondeu com um ar de riso e carinho. - Deus vai te dar alguém para passear com você.

- Claro que vai, mas eu vou sair com a senhora também de vez em quando né?

Ela suspirou e respondeu com uma voz bem agradável:

- A mamãe vai morar com Jesus.

Ai que vontade de gritar! Eu odiava aquela conversa, já havíamos brigado muito por isso, eu dizia coisas do tipo:

- Mãe a senhora precisa se revoltar!

- Deus não precisa de doença pra levar à senhora.

Porém este dia eu resolvi não falar nada, não queria chatear ela, para não estragar o momento, acho que foi um dos últimos, por que depois disto ela ficou mentalmente distante e eu sentia muito a falta dela.

Embora ela não estivesse bem, ela ficava o tempo todo orando, buscando, chamando o nome de Jesus, certamente aquele foi o momento mais difícil, pois eu não sabia mais o que fazer para ajuda-la. Certa manhã ela estava com falta de ar, eu fiquei cuidando dela, até consegui falar com a minha irmã para ir a casa. Eu sai atrasada para o serviço, correndo feito uma doida, peguei ônibus lotado, esbarrei nas pessoas, atravessei a rua correndo, cheguei na empresa cerca de meia hora atrasada, meio esbaforida e ofegante. Minha chefe estava tão vermelha, e me deu uma bronca daquelas, eu fui para o banheiro orar e chorar. Eu não queria fazer aquilo, eu queria dar bom testemunho, porém era como se tudo estivesse fora do controle...

No domingo à noite, eu estava no andar da EBI quando tive uma ideia, desci de elevador, atravessei o estacionamento por baixo do salão, subi as escadas que dava bem pertinho da porta da sala de campanha, vi o pastor lá, bati na porta e perguntei se poderia falar com ele.  Aquele pastor já conhecia todo o caso, pois ele acompanhava minha mãe, de pronto ele veio falar comigo, então eu desabafei:

- Eu tenho feito votos, propósitos, campanhas, oração, jejum. Eu creio que ela pode ser curada, mas eu não sei... Eu não sei mais o que fazer para ajuda-la.

Depois de me ouvir atentamente o pastor me respondeu:

- Esta é sua fé Ariane, mas sua mãe também tem fé. Qual é a fé dela?

Eu senti meu rosto esquentar, a lágrima querendo vir aos meus olhos, tive que respirar fundo para não chorar. Eu sabia exatamente a resposta para aquela pergunta, mas não podia responder, era muito difícil, então eu apenas balancei a cabeça. Ele conversou comigo mais alguns minutos e me perguntou:

- Você tá entendendo?

- Sim senhor. - Eu respondi.

Antes que eu saísse o pastor colocou a mão na minha cabeça e orou por mim, eu voltei para a salinha da EBI em paz. Eu continuei na fé, perseverando, mas aquela preocupação saiu, pois eu sabia que tudo ia dar certo, Deus estava cuidando dela e a vontade Dele ia ser feita.

Ainda aquela semana, na quinta feira enquanto eu trabalhava, eu recebi uma ligação:

- Corre pra cá, vem fica comigo.- Era minha irmã em lágrimas, ela estava no hospital.- A mãe entrou em coma.

Eu dei um pulo da cadeira, peguei minha bolsa e sai correndo. Será que eu chegaria lá a tempo?

Semana que vem eu conto mais,




Imagem
3 Comments
Cleide Neves
9/15/2015 07:59:02 am

Boa tarde querida D.Ariane,que lutas que a Senhora passou...mas Deus sempre te fortalecendo e a te preparar para ser uma grande mulher de Deus.que experiência..quando o Diabo sabe que seremos usadas grandiosamente e que vamos glorificar o nome do nosso Senhor Jesus,ele coloca muitas lutas e barreiras para nos fazer esmorecer na fé e se rebelar contra Deus .Mas os que possuem o espirito de Deus são perseverantes,são fervorosos na fé.
Deus abençoe a Senhora.

Reply
Júlia Freire link
9/15/2015 10:07:59 am

Olá d Ariane, boa tarde
Acompanho o diário da senhora desde o início, e realmente, que guerra foi esse momento da vida da senhora.
Lendo esse relato, me lembro de uma postagem no blog do bispo Macedo que dizia que a fornalha foi feita para os de Deus.
"Ansiosa" pelo próximo post! Beijos

Reply
Isabela
9/16/2015 04:08:17 am

Me emocionei lendo, imagino o que passou...

Reply



Leave a Reply.

    Inscreva-se no meu blog!

Powered by Create your own unique website with customizable templates.