Em pouco tempo, as guerras começarão, assim como diz a Palavra de Deus, ainda que não queiramos e continuaremos orando pela paz, sabemos que o mundo está cada vez mais difícil de se viver e infelizmente o pior ainda está por vir...
Mas na verdade não precisamos ir até o outro lado do mundo para vermos desgraças, mortes repentinas, balas perdidas, pessoas matando e morrendo a troco de nada. Olhe a sua volta, assista um noticiário de seu estado e você já verá tudo isso acontecendo, ás vezes a algumas quadras da sua própria residência.
Porém mediante a tudo isso somos levados a pensar em duas coisas:
E se fosse comigo?
Claro, que não iremos viver pensando que seremos vítimas de tragédias como essas. Oramos sempre a Deus para que nos proteja, mas a realidade é que mesmo assim, do jeito que o mundo está, qualquer um de nós ou algum familiar pode ser pego de surpresa, e aí? O que temos preparado? Para quem será?
Será que ficar brincando com a nossa salvação diariamente, desfrutando dos prazeres desse mundo sem medir as consequências, é mesmo algo que podemos nos dar ao luxo de fazer?
Não minha amiga!
Quanto mais inconsequentes somos, mais riscos corremos.
E em segundo lugar o que temos feito a respeito disso?
Não podemos mudar o mundo, isso é fato, mas podemos sim fazer a nossa parte, no resgate de almas que estão perdidas nesse mundo.
Quantas coisas não vem lhe distraindo daquilo para a qual você foi chamada?
Você faz tempo para fazer aquilo que realmente importa, ou anda tão ocupada com a sua própria vida, que não consegue se quer pensar que todas as pessoas que estão ao seu redor, tem uma alma... e será que Deus não está contando com você, para o resgate delas?
Meninas, não há tempo a perder nem com a nossa alma, nem com aquelas as quais Deus tem contado conosco para salvar.
Vamos meditar e agir!